Um pensamento constante, um sorriso tímido
O branqueamento dentário era algo em que eu pensava com bastante frequência. Basicamente, se pensar bem no assunto, cada vez que via um filme os meus olhos concentravam-se automaticamente naqueles dentes claros e a minha cabeça começava a bombardear-me com a ideia «Bolas, que dentes fantásticos! Também quero um sorriso de vedeta, tenho de branquear os dentes!»
Nem vou fazer contas ao dinheiro que gastei em tentativas frustradas para clarear os dentes!
Se o fizesse, parava de escrever já aqui…colapso nervoso ou cabeçadas na parede não me parecem uma boa alternativa…não! Não vou fazer contas! Mas foram pastas, goteiras, canetas milagrosas…mais um pouco e era contratada para estudos científicos como cobaia! E dentes claros? Nem vê-los! Ainda pensei que, por ser fanática por café e pelo facto do meu mau hábito de fumar se assemelhar ao que seria uma chaminé em plena acção no meio do Alasca, que por estes motivos as minhas tentativas de clarear os dentes não estavam a funcionar, até que descobri o branqueamento dentário nas Clínicas Viver e percebi onde estava a diferença. A verdade é que se estivermos atentos, percebemos que as celebridades nacionais têm, cada vez mais, uma imagem extremamente cuidada, incluindo dentes brancos como a neve, dignos de verdadeiras estrelas de Hollywood. Comecei então a questionar-me, onde fariam eles esses tratamentos miraculosos? Finalmente, tinha encontrado onde iria branquear os dentes. Foi bastante simples chegar à eleita Clínica Viver, e hoje quando me olho ao espelho e sorrio para o mundo tenho plena certeza de que fiz uma excelente escolha porque de facto todos eles são extremamente profissionais.
Antes de qualquer branqueamento dentário está a sua saúde oral.
Se os seus dentes não estiverem sãos, nem vale a pena perder tempo a fazer um branqueamento dentário, até porque caso opte por um especialista de confiança, nem ele o fará até que tenha os seus dentes arranjadinhos e saudáveis. Aí sim, dentinho saudável, dentinho branquinho. Esta necessidade passa-lhe completamente despercebida caso opte pelas Clínicas Viver pois eles tratam de tudo o que toca à medicina dentária, portanto consegue realizar todos os passos necessários até chegar ao seu objectivo, num só local e com o mesmo acompanhamento especializado, que tem total conhecimento de todo o seu processo e dos seus detalhes.
Olá, boa disposição! Foi assim que me senti depois do meu branqueamento dentário.
A realidade é que, ao optar pelo branqueamento dentário, a minha auto-estima deu uma reviravolta enorme. Desde esse dia que me sinto melhor comigo mesma, não tenho vergonha de sorrir, bem pelo contrário, agora faço questão de rir em todas as oportunidades, sem me preocupar com a imagem, porque sei que o meu sorriso encadeia. Já não tenho vergonha de sorrir, estou até mais sociável. De facto, confiança atrai boa energia e parece que até a vida me sorri de forma diferente…será que também fez um branqueamento dentário? E o melhor de tudo? Enchi o meu armário de roupa branca, Adeus contraste, branco mais branco…não há!