Boa tarde a todas as pessoas!
Vou partilhar a minha história de sucesso com vocês neste post e aproveito, antes de começar, para agradecer à clínica Derme, que, graças aos fantásticos tratamentos que me disponibilizou, consegui fazer com que eu me recuperasse!
Há cerca de dois anos e meio comecei a sofrer de herpes labial de forma intensa. Até então, apenas tinha tido esse problema de forma muito esporádica e com a mesma rapidez que aparecia, desaparecia. Mas dessa vez a história foi diferente.
O herpes labial que me atacou era de tal maneira forte que ao fim de apenas alguns dias fiquei com a boca em ferida, tanto na parte de fora como na de dentro, incluindo a língua; a saúde da minha pele ficou mesmo muito debilitada. Fazer coisa simples e imprescindíveis como comer e beber, e até mesmo falar, eram um verdadeiro suplício.
Foi uma altura bastante complicada para mim, porque até mesmo a minha actividade profissional foi afectada, pois trabalho directamente com público e, como devem calcular, estar a atender clientes com um proeminente herpes labial na pele não é, de todo, agradável. Vivi momentos altamente constrangedores.
Com o passar da semanas, o herpes labial foi atenuando, mas nunca desapareceu e, de vez em quando, quando eu menos esperava, lá aparecia de novo para me incomodar.
O pior de tudo é que a minha pele nunca tinha tempo para sara totalmente, pois, muito ou pouco, o vírus estava sempre presente.
Foi o meu irmão que me indicou a clínica Derme. Ele tinha uma colega de faculdade que sofreu do mesmo problema que eu e que recuperou a saúde coma ajuda dos tratamentos contra a herpes labial da Derme.
Fui atendida por um profissional espectacular, o Dr. Miguel Trincheiras, que foi um instrumento crucial na minha recuperação. Para além de ter sido o responsável pelo tratamento propriamente dito, o Dr. Miguel também me deu lições valiosas sobre este vírus e sobre como aprendera a lidar com ele e a combatê-lo, mesmo após o fim do processo.
Uma das coisas mais importantes que aprendi sobre herpes labial e que deve ser uma regra para todas a pessoas é que recorre a cremes de farmácia e a soluções caseiras, como, por exemplo, vinagre, são erros crassos que podem piorar gravemente a situação.
Felizmente, desde que fui acompanhada na clínica Derme nunca mais tive surtos de herpes labial e a saúde da minha pele está melhor do que nunca.
Se também sofre deste problema não tenha vergonha de procurar ajuda. O herpes labial é um vírus muito comum entre a população mundial e que pode ser apanhado muito facilmente em qualquer altura, não é uma consequência exclusiva de estilos de vida saudáveis.
Fui muito bem tratada na clínica Derme e recomendo os seus serviços a todas as pessoas que precisam tratar não só herpes labial, como também outros tipos de patologias dermatológicas.