É possível corrigir as imperfeições da vagina?
De há uns anos para cá comecei a sentir-me desconfortável com o aspecto da minha vagina. Com o passar do tempo, fui-me apercebendo de que o aspecto dela estava a mudar, os pequenos lábios estavam descaídos e por isso mesmo tapavam a zona dos grandes lábios. Era urgente fazer uma labioplastia. Recorrer à cirurgia intima estava a tornar-se uma prioridade.
Sentia-me incomodada e até mesmo preocupada com o aspecto dos meus lábios vaginais, mas conversar sobre a possibilidade de recorrer à cirurgia íntima para corrigir as imperfeições da minha vagina, era assunto sobre o qual tinha vergonha de conversar. Era uma realidade que me incomodava e que, inclusive, chegou a condicionar a minha vida sexual. Sentia-me envergonhada com aspecto da minha vagina e por isso não conseguia estar à vontade com o meu marido.
A cirurgia intima é mesmo um método eficaz?
A preocupação em relação ao aspecto feio dos lábios vaginais e o facto de terem–me falado na possibilidade de aumentar a sensibilidade do meu ponto G levou-me a fazer várias pesquisas, para conseguir recolher bastante informação acerca da cirurgia íntima e das suas inúmeras aplicações.
Depois de ter feito imensa pesquisa, descobri que o meu problema era mais comum do que imaginava, e que muitas outras mulheres que haviam sofrido do mesmo, não hesitaram em recorrer à cirurgia íntima para se sentirem melhor e mais confiantes, e de facto resultou.
Depois de toda a minha batalha pela busca de informação, quando cheguei à resposta, fiquei com aquele sorrisinho tonto desenhado no rosto, porque melhor do que ter descoberto que não sou a única mulher a sofrer de problemas relacionados com o aspecto da vagina, foi perceber que esse problema poderia deixar de o ser se recorresse à cirurgia íntima o quanto antes.
A cirurgia íntima, os resultados são notórios?
Uma vez que me sentia desconfortável com alguns pormenores da aparência da minha vagina, decidi recorrer à cirurgia íntima para assim melhorar aquilo que me incomodava e que era possível melhorar.
Aquando da primeira consulta percebi que, hoje em dia, há várias possibilidades de intervenções cirúrgicas que podem ajudar a melhorar as imperfeições da vagina. Na clínica, puseram-me a par das inovações na cirurgia íntima e fiquei a conhecer um vasto leque de opções. Percebi que, para além da labioplastia, poderia conseguir melhorar também a minha vida sexual com a cirurgia íntima.
O meu médico confirmou-me, aquilo que já me haviam dito, e falou-me da possibilidade de aumentar a sensibilidade do ponto G e assim conseguir melhorar a minha vida sexual. Alguns meses depois de ter feito a minha cirurgia intima, sinto-me óptima, sinto-me feliz e super satisfeita com os resultados, a minha vida mudou… mas só para melhor!
Onde fazer uma cirurgia íntima em segurança?
Quando descobri que poderia recorrer à cirurgia íntima para resolver o meu o problema com o aspecto dos meus lábios vaginais descobri também que a cirurgia íntima já é feita em Portugal, com especialistas na matéria e que podia fazer a minha cirurgia íntima, que tanto desejava.
Não hesitei e marquei uma consulta. Estava nervosa aquando da primeira consulta, mas o ambiente foi bastante familiar, a equipa era composta por pessoas super simpáticas e atenciosas, preocupadas com o bem-estar daqueles que os procuram.
Para já, ainda não sinto necessidade de voltar a recorrer à cirurgia estética, mas tenho a certeza de que quando precisar não vai ser necessário pesquisar, porque, hoje, sei que só confio o meu corpo àqueles especialistas. Com a ajuda do meu médico, hoje em dia, sou uma mulher completamente confiante, que adora o seu corpo e que assume que a cirurgia íntima mudou em muito a sua vida.
Hoje em dia, cá em casa não há vergonha, há felicidade.