A ginecomastia resulta mesmo?
Durante muitos anos, não quis saber de mim, do meu corpo nem da minha forma física. Durante longos anos, comi sem moderação, sem preocupação e não queria saber de nada que estivesse relacionado com o corpo ou com o meu peso.
Mas, no ano passado, a minha vida mudou a vários níveis e nessa altura «caíu-me a ficha» e percebi que me tinha desleixado em demasia e que agora tinha pela frente uma árdua tarefa que é a de perder peso e recuperar a boa forma física.
Aliado à dieta, comecei a frequentar o ginásio e a fazer aulas de musculação aliadas a muitos quilómetros de corrida. Mesmo com o ginásio, estava difícil eliminar o excesso de gordura que tinha na zona do peito e por isso mesmo resolvi recorrer à ginecomastia e fazer uma redução mamária.
O meu desleixo com a alimentação obrigou-me a fazer mamoplastia de redução porque, desengane-se quem pensa que a mama masculina não dá dores de cabeça.
Marquei a primeira consulta e percebi que, nos últimos anos, há cada vez mais homens a recorrerem à ginecomastia para fazer uma redução mamária.
A ginecomastia é a mamoplastia masculina, é uma mamoplastia de redução da mama masculina. Comigo, a ginecomastia resultou a cem por cento e consegui eliminar a gordura que tinha acumulada no peito e recuperar a auto-estima e a auto confiança.
A ginecomastia ajuda a melhorar o aspecto do peito masculino?
A ginecomastia ajuda a melhorar o aspecto do peito de um homem porque com a ginecomastia conseguimos reduzir o volume da mama masculina e por isso mesmo conseguimos dar um aspecto saudável à mama masculina. A mamoplastia masculina é uma possibilidade ao nosso alcance para melhorarmos o aspecto do nosso peito, e isso é espetacular.
Depois de fazer a minha ginecomastia, a minha zona peitoral ficou com um aspecto muito mais saudável e eu fiquei muito mais confiante e por isso mesmo, hoje em dia, recomendo a todos os meus amigos que não tenham preconceitos e que recorram à cirurgia plástica para fazerem uma mamoplastia masculina, porque nos ajuda imenso a ter uma zona peitoral mais definida.
Alguns meses depois de ter feito a ginecomastia, sei que fazer uma mamoplastia de redução foi a decisão mais acertada e sei que a ginecomastia me ajudou em muito a recuperar o aspecto saudável e atraente da minha zona peitoral.
Sabia que a ginecomastia tem três níveis?
Entretanto, com este tratamento estético, acabei por me informar melhor sobre a ginecomastia e descobri que o problema pode ser dividido em três níveis. No primeiro grau, existe um botão que se encontra no tecido das glândulas e é concentrado ao redor da aréola. Regra geral, estas imperfeições são fáceis de remover.
Por outro lado, há a ginecomastia difusa em tórax, que conta com mais tecido adiposo. Neste caso, as margens do tecido não se encontram bem definidas. Finalmente, existe a ginecomastia difusa com um grande excesso de pele.
Em caso de dúvidas, consulte o seu dermatologista para saber mais sobre ginecomastia