Porque a mesoterapia existe, o meu problema não existe. Durante vários anos, a minha vida foi condicionada pela existência daqueles «buraquinhos» que teimavam em alojar-se nas minhas coxas. Viviam comigo durante os doze meses do ano, não tiravam folga e muito menos se retiravam para um período de hibernação. A celulite, esse problema na vida da maioria das mulheres, incomodou-me e condicionou-me durante grande parte da minha vida, mas hoje em dia é só um problema do passado. Cremes, dietas, comprimidos e até mesmo chás, as (falsas) soluções multiplicam-se, vêm de todo o lado. Todos os dias, somos bombardeadas com promessas de curas milagrosas e instantâneas. Prometem-nos acabar de vez com ela, prometem extermina-la de uma só vez. Não acreditei em promessas milagrosas, mas nunca desisti e continuei a procurar soluções, soluções que fossem verdadeiras. Não desisti e sempre me convenci de que mais tarde ou mais cedo a minha busca iria dar frutos. Procurei, investiguei e pesquisei, e eis que a resposta apareceu, e chama-se mesoterapia. Uma técnica que acaba, mesmo, com a celulite e que nos ajuda muito a ter aquele corpo que tanto desejamos.
Os resultados da mesoterapia são visíveis?
A mesoterapiaajudou-me a acabar com a celulite mas com ela foram-se, também, as estrias que haviam ficado como recordação da minha gravidez. Esta técnica prometia resultados visíveis, apregoava-se que era capaz de acabar com a celulite, estrias e tudo aquilo que nós, mulheres, queremos ver só no corpo das outras mulheres. Actualmente, a mesoterapia é a minha aliada não só no combate à celulite e às estrias, mas como no combate à flacidez. Agora que a minha celulite está controlada, as minhas coxas deixaram de ser uma prioridade e hoje em dia recorro aos tratamentos de mesoterapia para evitar o envelhecimento da minha pele do rosto. Com o apoio de uma equipa experiente e especializada , descobri que a vida da mulher pode ser maravilhosa com a mesoterapia, porque as aplicações são imensas e os resultados comprovados. Eu aprovo e recomendo.
Mesoterapia: quais os resultados?
Depois de descobrir a mesoterapia como a solução, faltava só descobrir onde pô-la em prática com segurança e com a devida qualidade. Missão que, facilmente, consegui resolver. Descobri um lugar, um espaço, descobri profissionais rigorosos, e exigentes. Encontrei pessoas dispostas a dar o seu melhor para o melhor do paciente. A mesoterapia passou a ser, desde então, o meu porto de abrigo, o meu santuário, o meu novo local de culto do corpo. O médico que cuidou de mim, tal como a sua respectiva equipa, é parte integrante da minha mudança, ajudou-me a (re)conquistar o sorriso e a confiança. Com a ajuda dele, recuperei a auto-estima que há muito havia perdido. Não queria acreditar que os resultados eram verdadeiros, não estava a acreditar que havia chegado a resposta para o meu problema, mas a verdade é que encontrei a solução para os meus problemas e os resultados são visíveis, e hoje em dia, o espelho é o meu melhor amigo.
Em caso de dúvida, consulte o seu dermatologista para saber mais sobre mesoterapia