A vida é um múltipla e complexa equação quanto ao conjunto de oportunidades à mão de semear. Todas elas têm de ser, convenientemente, estudadas para depois serem aceites. Neste caso, o fator – opção – é intrinsecamente ligado à vontade subjetiva ou não do interveniente.
Sexo. Quase todos querem-no. Quase todos desejam-no. Quase todos adoram-no. Não há generalizações. Há quem não o querer, não o deseja, não o adora. Existem aqueles que não sentem o sexo como parte importante da sua vida e vivem sem ele. Basta percorrer por aí no mundo cibernético para perceber o quanto o mundo é diversificado.
Sem querer mudar de assunto; insisto na palavra – sexo -. Não me cabe dizer se está relacionado com o amor; para uns está, para outros não. Por isso, a liberdade de escolha é algo de muito precioso na nossa vida.
S.S.S. – O que será?
Recordam-se do quociente positivo (QP)? Aquele quociente que mede o nível de inteligência positiva? Sim, esse! Quanto maior for o quociente positivo de um indivíduo, maior será o seu impacto no seu nível sexual, atingindo indiscutivelmente S.S.S.
S.S.S. é a repetição da décima oitava letra do alfabeto. Três vezes. Sou da opinião que tudo em triplicado é sempre melhor do que o que é duplicado. Não é a Santíssima Trindade algo de extraordinário? As três pessoas mais importante da maior das igrejas cristãs: o pai, o filho e Espírito Santo. Não sei porquê, reparo ironicamente que também me benzo três vezes.
S.S.S. é tudo o que o ser humano espera que aconteça na sua vida sexual. Homem e mulher. Não quer dizer que o consiga. Há momentos bons. Há momentos maus. O quociente positivo é decisivo. A inteligência positiva é determinante no desempenho sexual de qualquer indivíduo neste planeta. É sabido o quanto é mental o desempenho sexual. Quando se está com dores de cabeças, não há vontade para o sexo. Queixam-se disso muitos homens, sendo uma desculpa, verdadeira ou não, de algumas mulheres para evitar qualquer contacto sexual. Já existem homens a terem copiado, plagiado, esse pretexto. Vamos considerá-lo: verdadeiro ou não, pois não somos juízes para aferir a verdade dos factos. Quem está mentalmente preparado para o ato sexual, com uma elevada inteligência positiva, tem um desempenho, sem qualquer dúvida, S.S.S.
Sexo sempre super está intimamente ligado ao que e como pensamos. Sempre que quiser ter bom sexo, primeiro cultive a sua inteligência positiva. E verá que depois tudo acontece como sempre o desejou. É um investimento garantido com 100% de eficácia.
É tudo mentalmente manipulável! Se alguns homens e mulheres considerassem esta máxima como verdadeira, teriam extraordinariamente S.S.S.